Descubra a análise certa para você

Mapa Numerológico Pessoal - possibilita compreender sua missão e quais as formas que lhe trarão o sentido de satisfação e realização de forma prática no dia a dia, a maneira como interage com o meio em que vive e as melhores opções para a área profissional assim como as influências mais positivas para o equilíbrio pessoal e aquelas que devem ser evitadas, pois poderão dificultar a concretização dos objetivos.

Mapa Numerológico para Crianças e/ou Adolescentes - auxilia os pais na compreensão das qualidades e aptidões dos filhos possibilitando o melhor entrosamento entre as gerações. Dá suporte para entender o que leva o jovem às reações e comportamentos temperamentais de modo que consigam oferecer as condições ideais para o desenvolvimento da criança/adolescente.

Mapa Numerológico Empresarial - através  da análise da Entidade Empresarial, consegue-se realizar um parâmetro entre a proposta original da empresa e se ela está de fato "numerologicamente" correspondendo aos seus ideias.

Sinastria - é a comparação de Mapas Pessoais de modo que se verifique quais as afinidades que estão estabelecidas e quais discordâncias podem haver. Pode ser aplicada entre casais e entre sócios.

Mapa Anual - é elaborado considerando-se cada aniversário comemorado, pois a cada ano surgem novas e diferentes oportunidades indicando o que é mais favorável ou não para cada período.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário