sábado, 21 de setembro de 2013

HOJE É DIA DE COMEMORAR: a Titia... o Radialista... a Árvore!

O que este dia, representado pelo número 21 está nos dizendo?

Trata-se da vibração da comunicação e expressão, pois ao somarmos seus dígitos, encontramos o número 3, fluindo por todos os caminhos do aspecto social.

Coincidências existem? Eu também não acredito... rsrs.

As "titias" de plantão sem dúvida correspondem perfeitamente a esse papel ao iniciarem o contato do sobrinho com o mundo externo, até então restrito ao relacionamento com os pais, apresentando-lhes uma nova oportunidade para expansão deste pequeno ser já tão curioso para desbravar novos horizontes. Através de mimos trazidos do exterior (fora da casa materna) ou de seus passeios e aventuras ocorridos através de brincadeiras e/ou atividades mais sociais, realizam de maneira amorosa e divertida os primeiros passos para que desenvolva novos relacionamentos.

O profissional das rádios também está empenhado em trazer para nossos lares e vidas, as informações que desejamos e gostamos. Sua importância é fundamental! Chegam a ser companheiros diários das pessoas que vivem só, trazendo diversão, informações e a sintonia mágica através das músicas. 

A respeito da "árvore", vou apenas citar uma frase que aprendi com uma pessoa muito querida e sábia: "as árvores já existiam antes de nós neste planeta, elas são as verdadeiras donas deste mundo, pois nós passamos por uma experiência humana e partimos para outras dimensões - as árvores aqui permanecem enraizadas no amor terreno e continuam a multiplicar-se para recepcionar novos humanos, dando-lhes as condições necessárias para aqui se manterem de forma saudável". 

Acredito que a mensagem das árvores é para lembrarmos que somos muito amados e honrados, pois vivemos em meio da prosperidade, abundância e beleza dos elementos naturais que compõe todo o aspecto exterior de nós mesmos.

Desta forma podemos compreender que existe uma sintonia entre estes aspectos comemorados no dia de hoje, pois estão derramando bençãos sobre essas atividades tão importantes e necessárias para iniciarmos e mantermos nosso convívio além de quatro paredes. Que sejam sempre reconhecidos com gratidão pela capacidade de ampliar nossas aptidões e atuarmos de forma cada vez mais consciente na sociedade.

Parabéns!!!

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário