quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Qual é a "cara" deste trabalho? Você deve estar se perguntando...
Ele é elaborado ao utilizarmos seu nome completo e data de nascimento.  Após o levantamento dos números correspondentes ao seu Mapa, procedemos à interpretação profunda e detalhada através de um texto de fácil compreensão, cuja aplicação poderá ser direcionada de maneira prática e funcional em sua vida.
Você terá em mãos um material de grande utilidade para toda a vida, pois apenas o item referente ao Ano Pessoal deverá ser interpretado a cada aniversário, mudando conforme o calendário.
Iniciamos o estudo do nome através da apresentação do seu perfil com o qual você se identificará de pronto, pois é um resumo da análise propriamente dita, levando-o com tranquilidade a entender posteriormente as demais informações.
Assim sendo, você concluirá que este trabalho tem a sua cara ... o seu jeito ... e descreve a maneira peculiar e importante com as quais age e interage no meio em que vive.
Você receberá o Mapa Numerológico em seu email e para esclarecer quaisquer dúvidas, poderemos agendar dia e horário para um atendimento on line via Skype.
Portanto, tudo está a seu favor...
Aproveite esta grande oportunidade que o Universo está disponibilizando para você!
Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário