... algo está mudando. Algo está sussurrando dentro de cada ser humano, é quase imperceptível, mas está acontecendo... É a vontade profunda, intensa - despertando aos poucos!
Haja vista às publicações das redes sociais...
Em sua grande maioria são recadinhos de ânimo, de amor, de amizade. São imagens das belezas naturais que nos circundam. São pessoas felizes, sorrindo. São animaizinhos amados. São felicitações. São compartilhamentos entre familiares e amigos. São pedidos de ajuda para pessoas que nem sempre são conhecidas. São a manifestação da fé. São os melhores sentimentos que possamos ter em relação a nós mesmos e aos demais. Enfim, o Bem e o belo estão prevalecendo, inclusive através do ligeiro ou mais atrevido bom humor.
As ocorrência bizarras e de mau gosto, são mínimas!
Preste atenção nisto e veja com seus próprios olhos... Algo está "realmente" mudando...
O coração está falando mais alto? A Alma está expressando o belo que há no interior de cada ser humano? Com certeza. Até os mais céticos hão de concordar.
Sem dúvida, este é o grande chamado, se é que podemos assim falar, para expressar o que cada Alma veio aqui, realizar. Cada qual em sua valorosa individualidade, criando o todo. Cada qual permitindo-se expressar seu lado mais iluminado e promissor, não importando-se mais como "anda" a sua vida em particular.
Temos ouvido e lido que somos 100% responsáveis por todas as ocorrências de nossa vida, somos levados a refletir sobre o que estamos colhendo neste instante, pois nós mesmos é que plantamos as sementes para que dessem esses frutos que se encontram diante de nós...
Desta forma, há um alívio - não precisamos mais nos considerar vítimas ou algozes.
Sentir esta possibilidade, já trás em si mesmo uma antevisão do que possa ser a verdadeira liberdade além da possibilidade totalmente viável de compreendermos o que seja o perdão - libertar-se de um sentimento não mais condizente com a nossa vida presente e permitir que o outro esteja também livre deste sentimento.
Muitos estão buscando conscientemente este despertar individual, outros mais "adiantados" (em suas lições!) já conseguiram e estão direcionados no despertar coletivo e outros - ainda adormecidos, tentam entender o que fazer. Mas, não se trata de fazer e sim de sentir o que o coração quer que se faça. Não se trata mais de buscar as respostas apenas com a mente humana, é preciso buscá-las também através do coração, pois este possui a sua própria inteligência pautada na sabedoria e não apenas no conhecimento.
De qualquer maneira ou forma, este despertar está ocorrendo, mesmo que você jure de mãos postas que não.
Esta resistência é simplesmente o medo do novo... Mas, se o conhecido por todos nós nos leva ao sofrimento (doenças, instabilidades profissionais e financeiras, desentendimentos, etc)... Porque não se aventurar e iniciar o ato de desbravar este novo horizonte utilizando nossos talentos próprios e nossas habilidades naturais?
Com esse entendimento, ou em busca dele, é possível utilizar a Numerologia como um recurso fantástico e compreender qual é o potencial que você trás em si mesmo para participar ativamente neste processo que conduzirá a humanidade para dias melhores.
Esta é a sua importância neste exato minuto.
Acredite em si!
Nenhum comentário:
Postar um comentário