sábado, 20 de julho de 2013

ENTENDENDO SEU FILHO...


Imagine as situações estressantes pelas quais já passou ou ainda passa com seu filho, caracterizadas pelos comportamentos mais desafiadores de teimosia, rebeldia, birra, instabilidade, depressão, excitação e tantas outras que culminam em conflitos, desentendimentos e até afastamentos...
Imagine agora que você pode identificar os motivos que o levam agir desta maneira...
Como assim, identificar?
Sim, é isto mesmo!
A Numerologia é uma excelente ferramenta para através do estudo numerológico do nome e data de nascimento do seu filho, compreender a sua essência, isto é, a sua Alma, pois sempre que há sofrimento é sinal de que estamos indo contra a realização da nossa Alma.
Veja bem, a nossa Alma é o motivo de estarmos vivos aqui, agora - ela deseja vivenciar certas experiências para sua própria evolução e para isto é necessário que pratiquemos o autoconhecimento para podermos realizar o seu sonho. Ocorre que somos "bombardeados" por milhões de informações, constante e repetidamente de forma tão agressiva que infelizmente, com o decorrer do tempo bloqueamos a manifestação dos nossos talentos e aptidões naturais.
Desta forma, quanto mais cedo pudermos perceber quais as virtudes e as tendências menos elevadas dos filhos, mais precocemente poderemos auxiliá-los em sua jornada por este mundo.
Atualmente as crianças estão nascendo com padrões intelectuais não observados antigamente, causando surpresa e até um certo temor, pois  na maioria das vezes somos pegos desprevenidos diante de tal desenvoltura e firmeza de caráter.
Qual seria então, a melhor maneira de conviver com estes pequenos gênios?
Conhecendo a sua motivação, o que os anima e os faz serem tão determinados. Identificando seus gostos e aversões. Descobrindo quais aptidões estão direcionadas para o campo profissional. Sentindo quais ambientes os tornam mais relaxados e alegres. Enfim, tudo isto já vem pronto, junto com seu filho quando ele nasce. Na verdade a única responsabilidade dos pais é "permitir" que todos estes talentos desabrochem à medida que os filhos crescem, preparando-os com o que possuem de melhor para atuarem positivamente na sociedade e fazer deste, o mundo tão sonhado por nós.
Neste aspecto, a Numerologia coloca em mãos a possibilidade de adentrar amorosamente neste ser para entender o que é que ele se propôs realizar...
Parece mágica, não é? E ... é!
Sem dúvida: a mais bela, consciente e benéfica magia que se possa realizar, pois estará permeada de amor, alegria e a agradável sensação de "missão cumprida", onde o respeito e a dignidade serão direcionados a essa importante pessoa - seu filho.
A suprema responsabilidade dos pais é preservar o amor que os filhos trazem consigo, do mundo espiritual, para que possam ao longo de sua jornada terrena, praticá-lo de todas as formas possíveis. Isto é dignificar o ser humano e honrar a sagrada missão materna/paterna. Que assim seja! E assim será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário