quinta-feira, 25 de julho de 2013

MUDAR O NOME?

Assinatura e Nome Pessoal

O objetivo da numerologia é harmonizar os números pessoais equilibrando os aspectos materiais e espirituais de maneira que as qualidades da personalidade consiga cumprir sua missão de vida. 
Entendemos que assinatura é uma coisa e nome pessoal é outra, pois nem sempre se utiliza o nome completo para assinar. Desta forma, analisamos a assinatura para verificar se possui a vibração correspondente. Quando os nomes utilizados na assinatura não representam a vibração correspondente, podemos incluir ou retirar uma ou mais letras de modo que fique mais positiva sem no entanto, descaracterizar  o nome. Esta nova assinatura "ativará"  um novo potencial, no aspecto material, todas as vezes em que for usada.
Quanto ao nome, podemos também, de acordo com os talentos naturais que a pessoa possui, apresentar mais possibilidades para que consiga atingir a realização dos seus sonhos. Assim sendo, a numerologia é um instrumento de grande ajuda, pois além de promover o autoconhecimento ainda proporciona um melhor direcionamento dos objetivos e quais as melhores abordagens para o sucesso pessoal.
Desta maneira, você agora já sabe que pode (se quiser...) conhecer seus números e o potencial que está direcionado para a sua realização, portanto -  tenha coragem! 
Com certeza encontrará belas e gratificantes surpresas...
Paz na mente humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário