quinta-feira, 11 de julho de 2013

O NÚMERO 11 E AS MANIFESTAÇÕES NESTE DIA 11!

As dificuldades podem surgir da ilusão de separação. É preciso unir objetivos divididos, para evitar um senso de algo frustrado e não completado. A origem da força separadora precisa ser identificada, assim como feita uma tentativa para chegar ao compromisso - duas forças ou dois desejos estão separados e precisam unir-se definitivamente para que haja felicidade. No entanto, cada um precisa permanecer individual, mesmo após estarem unidos, porque cada um possui o próprio valor.

Fonte: Os códigos secretos do Universo - Signos Estelares, Linda Goodman, Ed. Record, Pág. 240.

Ainda acreditamos que o povo está lá  fora manifestando-se, os corruptos estão lá em sua zona de conforto, os oprimidos estão lá no sofrimento, a guerra está acontecendo lá no exterior...
Não enxergamos (ou não queremos enxergar) que todos somos UM!
Tudo que aconteça lá fora (de nós), na verdade está acontecendo aqui (dentro de nós).
Lembra quando se falou tanto que o mundo iria acabar? Aquele mundo acabou mesmo!!! Estávamos falando que o mundo iria acabar - não o Planeta!
Faça uma retrospectiva e compare se o mundo de "agora" é o mesmo que havia...
Realmente não é. Nunca mais será o mesmo.
Ocorre que nós (espíritos eternos) nos comprometemos estar aqui, agora vivenciando esta "onda" gigantesca e planetária porque cada um teríamos algo para dar, compartilhar, "vibrar".
Neste raciocínio, todos que estão se expondo nas ruas, na mídia ou seja lá por qual meio for, vieram com este propósito, ou seja, tomar esta atitude para o próprio bem e de "todos" os envolvidos.
Aqueles que não estão neste movimento externo (visível) se comprometeram "sustentar" o movimento interno para que aqueles possam realizar o objetivo maior estando protegidos e abençoados, confiando que estamos aqui dando-lhes força, amor, paz.
Desta maneira podemos (temos este "poder") de fazer valer as palavras acima que definem este número 11 - "duas forças ou dois desejos precisam unir-se definitivamente para que haja felicidade". 
Este é o ponto crucial desta movimentação em massa, pois conscientes de que somos "um" neste trabalho coletivo, conseguiremos vencer o medo de que aconteça algo ruim, conseguiremos vencer a preocupação e a ansiedade. Desta forma, conseguiremos criar uma barreira contra os pensamentos negativos, consequentemente deixaremos de criar estados emocionais tensos e angustiantes para finalmente darmos abertura para a tão sonhada e esperada paz. Paz na mente humana!
Assim, conseguiremos também atingir o que o número 11 sintetiza - "cada um pemaneça no individual, mesmo estando unidos, porque cada um possui o próprio valor".
Quanto àqueles que são os "alvos" das acusações, nos mais diversos setores da sociedade (política, economia, saúde, religião, educação, finanças, etc...) também estão tendo oportunidade para reencontrar a força interior dentro de si mesmos, pelo reflexo que "estamos" lhes proporcionando...Por isso não vale a pena direcionarmos nossa força, energia e "poder" à eles, pois estamos no tempo de utilizar: "olhos de ver e ouvidos de ouvir". Não nos esqueçamos também que para toda a ação negativa aqui realizada, temos todo o apoio das "forças invisíveis", que não devem ser desprezadas - apenas não merecem que as alimentemos. Pode ocorrer o contrário também: Estas "forças invisíveis" estarem por trás para que manifestemos o que desejam (bom ou não)! É só mantermos o "orai e vigiai" de modo que não encontrem as portas abertas e façam moradia em nossos pensamentos, e emoções...
Como podem ver é fácil, fácil... Vamos então amparar e sustentar nossos irmãos que estão se arriscando (fisicamente) por nós, envolvendo-os com o nosso melhor, não dando força para o mal, mas alimentando o Bem de todo o coração e com toda a nossa Alma.
PAZ NA MENTE HUMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário