quarta-feira, 10 de julho de 2013

NÚMERO MESTRE

Através do método pitagórico, somamos todos os números e os reduzimos a um único algarismo, dessa forma utilizamos o número encontrado que representa a vibração correspondente. Há certos números que podem aparecer duplicados (11, 22, 33, 44,...) e estes após serem reduzidos a um único dígito (2, 4, 6, 8,...) ainda revelam que há mais para se conhecer. Estes números repetidos são conhecidos como Número Mestre e acentuam as características da vibração (positiva ou negativa). São considerados inspiradores, criativos, deixando marcas na humanidade. Por isso observamos quando eles aparecem no Estudo antes de reduzi-los.
O 11 é considerado de forte magnetismo, caracterizando pessoas idealistas, inspiradoras, inventivas, capazes de iluminar o mundo através de ideias elevadas.
O 22 usa seu raciocínio brilhante para transformar em realidade as necessidades dos outros, sem interesse em tirar proveito próprio.
O 33 age sempre em clima de harmonia, mantendo as emoções sob controle, por isso são ótimos comandantes.
O 44  não há problema que não possa resolver, é eficiente e sempre leva em conta o ser humano e apresenta habilidade para desenvolver trabalhos terapêuticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário