segunda-feira, 15 de julho de 2013

PROBLEMAS X SOLUÇÕES!

Sabe aquela pessoa "difícil"? Sabe aquela situação que parece impossível de resolver? Sabe aquele sentimento de angústia sem explicação?
Pois é, dizem que ao lado do problema, encontra-se a solução! São criados ao mesmo tempo... Isto quer dizer que problema e solução encontram-se no mesmo plano e somos nós que decidimos escolher um ou outro... 
Como assim? Você quer dizer que escolhemos o sofrimento ou o alívio?
Sim, é exatamente desse jeito que a vida funciona. Perceba que estou dizendo "a vida funciona", e se conseguirmos entrar na mesma sintonia da vida, consequentemente, começaremos a entender o quanto estamos distanciados "dela".
Sim, é fácil, fácil! Mas estamos condicionados a escolher o caminho do sofrimento...
Podemos usar um milhão de justificativas para não querer enxergar que a vida funciona de um jeito e nós tentamos fazê-la funcionar de outro, e ... pior ...  quanto mais procurarmos "culpados" para os nossos fracassos, mais distantes estaremos do nosso próprio caminho e das nossas melhores possibilidades.
Adquirimos o hábito de receber passivamente um bombardeio de informações infelizes a cada minuto e sem perceber deixamos que essa infelicidade toda permaneça em nossos pensamentos e sentimentos. Desta forma, ficamos preenchidos com a negatividade, não deixando um espaço para sentir a nossa própria individualidade e colocarmos em ação nossos talentos, inteligência e capacidade para transformar as dificuldades em desafios facilmente transponíveis.
!!!
Sim. Atitudes não condizentes com o que nossa Alma deseja realizar acabam trazendo coisas, pessoas e situações opostas. Mas, porque? Deve estar se perguntando...
Simples - se você plantar sementes de maçãs, colherá maçãs e não laranjas! É impossível plantar sementes de maçãs e esperar colher laranjas! Concorda?
Como podemos esperar uma vida melhor, se nossos pensamentos e sentimentos são de doença, pobreza, falta, dificuldades, relacionamentos infelizes, etc... Portanto, quanto mais força der aos seus problemas, mais fortes eles ficarão! Entende agora que as soluções são criadas no mesmo momento que são criados os problemas?
Infelizmente estamos condicionados a viver muito mal intencionados, esperando ainda, que os outros resolvam nossos problemas - tipo assim: não percebi ainda que apenas preciso escolher as sementes e ter certeza que colherei os frutos destas sementes.
Desta forma, a Numerologia pode ajudá-lo (a) a descobrir quais sementes são mais indicadas e se você quiser, mostrar-lhe novas e variadas oportunidades de "plantio", à medida que vai desenvolvendo sua habilidade para compreender sua própria Alma... Fazendo as ações que brotarão do seu coração e não mais, apenas reagindo aos eventos exteriores.
Paz na mente humana!

4 comentários:

  1. Que blog legal, Bete! Parabéns, querida! Luz e amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço suas palavras e se quiser que eu comente algum assunto específico, por favor, sinta-se a vontade, pois a casa é sua...
      Um forte abraço!
      Paz na mente humana!

      Excluir
  2. Obrigada, querida! Já passei o endereço de seu blog a algumas amigas que curtem o assunto. Uma delas, de Piracicaba, foi minha professorinha de energização da aura e de anjos e pedras. Outra é vidente (de Sampa) e além delas e de outras, a minha querida irmã Pati que mora fora do Brasil e que gosta bastante do tema.
    Gostaria de saber sobre a influência do nome pessoal e também do nome fantasia da empresa (de acordo com a numerologia) para trazer sucesso, prosperidade e para levar paz ao coração dos pacientes. Ou se existe alguma saudação que eu poderia usar com as finalidades que citei acima, especialmente a última. (Gosto bastante de desejar luz e alegria, porque a alegria cura e previne doenças físicas, emocionais e mentais.) Ah! Lembrando que atendo pacientes de todas as crenças. Deixei uma mensagem com meus dados em seu face. Fica com Deus. Namastê! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou grata por acreditar no meu trabalho e gentilmente indicá-lo à estas pessoas. Sejam todas abençoadas e prósperas!
      A respeito do nome pessoal e do nome da empresa, responderei por e-mail, ok?
      Beijinhos de Luz!
      Namastê.

      Excluir